Pessoal, nós, aqui do “Elas no Tapete Vermelho”, vamos toda semana comentar os melhores e os piores looks das famosas que passaram por aqui. Amamos todas as famosas que frequentam nosso tapete vermelho, mas às vezes, algumas delas, escorregam na produção, seja em festas, no aeroporto, em shopping. Dessa vez, escolhemos as roupas de festa. Confiram nossa opinião e depois deem a de vocês.
Vou começar pela linda Ísis Valverde, que arrasou no look assinado por Pedro Lourenço. Magrinha e com poucos seios, a transparência frontal dicou boa nela, mas gente, por favor, o decotão não é para todas, viu? Quem tem seios maiores ou alguns quilinhos a mais não deve copiar o look, restrito a “deusas”, como ela.
Gostei mais desse look assinado por Matha Medeiros, usado por Deborah Secco, na inauguração da loja da grife. Veja como vestido curto, com saia levemente mais ampla ficou uma graça na atriz.
Já essa saia de renda enroladano corpo faz lembrar um visual meio cortina, combinado com tecido de cetim da camisa. É também assinado por Martha Medeiros. O cabelo, o make e essa superpulseira com pérolas arrasaram.
Valentino vestiu várias famosas no baile Brazil Foundation. Marina Ruy Barbosa foi uma delas. A garota, que estará na próxima novela das 21h, escolheu um vestido bordado da grife italiana. Não sei não, mas acho que a cor não valorizou o tom de pele e cabelo da jovem. E o decotão não tem razão de ser para ela. Marina já ficou bem melhor em várias outras ocasiões.
Fiquei meio em dúvida sobre este vestido azul Versace que Eliana usou no baile Brazil Foundation. E depois de pensar e analisar, cheguei a conclusão: não gostei. Não alongou a silhueta da apresentadora, que é baixinha, e o recorte na lateral parece um zíper mal fechado.
A renda preta com falsa transparência é tendência que vem há várias temporadas. Mariana Rios escolheu este vestido de Martha Medeiro com decotão em tule ilusion. Não dá para falar que está ruim, né? Adorei nela, que soube segurar bem o decote. O look está sensual na medida certa, mas já está ficando “déjà vu” demais. Fica a dica de novo: quer copiar, então só se tiver seios pequenos, para não errar na dose.Olha a tendência de renda com forro nude novamente. Aos 66 anos, Marília Gabriela mostrou como se usar o look sem cair na vulgaridade. Da grife Huis Clos, foi um dos últimos modelos assinados pela estilista Clô Orozco antes de morrer, no ano passado. Veja que, como é possível perceber que tem forro, ninguém vai imaginar que a apresentadora está sem nada por baixo, como muita gente tem usado. A parte de transparência sobre a pele ficou mesmo para os braços e o colo, de forma bem elegante.