Que a Chanel está de olho no público jovem, ninguém duvida. Depois dos óculos com a silhueta da estilista e da bolsa lego do último verão, para citar alguns exemplos, sempre há o que renovar na grife comandada por Karl Lagerfeld. O alemão resolveu rejuvenescer a grife exatamente pelo lado mais tradicional: a alta-costura. O desfile desta terça-feira em Paris provou que o alvo são os jovens.
Modelos de tênis, acessórios esportivos, joelheiras, plumas, pochetes (sim, pochetes), cabelos espetados e um make com delineador preto na parte de cima e um fio brilhante na parte debaixo dos olhos. Franjas, brilhos e um ar de renovação. Depois do fim do mundo mostrado no desfile de inverno, em junho, quando a apresentação aconteceu num cenário que retratava um teatro em ruínas, Karl Lagerfeld mostrou o novo mundo imaginado por ele e pela maison, de 100 anos, num ambiente branco, com música ao vivo.
Será que nos próximos tapetes vermelhos, as celebridades vão ter coragem de ir de tênis? O que Christian Louboutin tem a dizer? Esperemos.
O clássico preto e branco da marca, surge na alta-costura, com modelagem jovem e tênis nos pés
Tênis com brilho, roupa plissada e camadas, com a cintura marcada e cauda longa: opção para os tapetes vermelhos?
Cabelo espetado, delineador preto em cima e brilho na parte de baixo dos olhos: um novo olhar para a alta-costura
Crédito: As fotos deste post são de Marina Sprogis, do blog Olhar Moda Marina Sprogis: www.marinasprogis.blogspot.com.br/