Os dias esfriam, os pés se cobrem. Na última semana, várias famosas brasileiras apostaram nas botas, de vários modelos e alturas. O calçado é fundamental nesta época do ano, mas todo o cuidado é pouco para não complicar o visual.
Em evento internacional, famosas também usaram o calçado, em modelos mais exóticos, seguindo os looks também nada usuais, como Lady Gaga. Confira abaixo as melhores e piores produções com botas da semana.
Ticiane Pinheiro apostou na botinha com cano acima do tornozelo ao lado de saia curta preta e estampada, camiseta branca e casaco preto. Para ela, que tem pernas longas e finas, vale a produção, mas é preciso prestar atenção se o modelo do calçado não encurta a perna. Por isso, não é indicado para as mulheres com pernas mais curtas.
Débora Nascimento escolheu bota preta de cano médio para ser usada com vestido rosa liso e cinto preto. O look não favoreceu a atriz, pois, mesmo sendo alta, acabou dando a impressão de achatar a silhueta. Isso ocorre também por causa do contraste das cores, inclusive do cinto.
Danielle Winits usa uma bota com enfeites junto com calça preta com aspecto de couro. Para completar, blazer vermelho sobre camiseta preta. A bota não cria interrupção no visual ao ser usada com a calça da mesma cor, mesmo com os detalhes no calçado. Ótima opção da atriz.
Babi Xavier também apostou na bota de cano médio, com shorts, camiseta e blazer. Aqui o calçado acabou criando interrupção no visual, cortando a silhueta, mesmo ela sendo alta. O ideal seria um tênis bacana ou calçado que deixasse mais parte da perna à mostra.
Giovanna Lancellotti apostou na cor marsala com legging e colete. A camiseta branca por baixo e a botinha preta completaram o look de forma harmoniosa. Como o tom da calça é fechado, a bota não interferiu no visual.
Era roupa de show, então Ludmilla está perdoada, mas não dá para se inspirar neste look com botas over the knee e apenas um colete. Parece que ela esqueceu parte da roupa em casa.
Isabelle Drummond foi fazer compras toda estilosa, com botas over the knee, saia preta e suéter de tricô bege. Com as perninhas finas e bem jovem, a atriz ficou graciosa com o look. As botas acima dos joelhos são perigosas, pois podem cortar a silhueta e deixar as coxas muito em evidência se as pernas forem grossas.
Lady Gaga é Lady Gaga. Então não precisa de explicação para o look dela, usado no baile do Metropolitan Museu de Nova York. A jaqueta Versace foi desenhada com exclusividade para lembrar uma placa mãe de computador, já que o tema era tecnologia. A bota com plataforma enorme é só mesmo para quem sabe se equilibrar no saltão. É claro que parece que falta alguma coisa na parte de baixo, mas a cantora sempre causou com suas produções de moda, não é?